Corrida de duplas coloca Raijan na vice-liderança

Depois da tristeza por ver seu carro parado nas mobilizações nas estradas, Raijan Mascarello teve uma história com final feliz na etapa do Mercedes-Benz Challenge em Interlagos, disputada no último domingo. A dupla formada com Felipe Tozzo celebrou a conquista da pole-position na manhã de domingo e a segunda posição no pódio da corrida que foi vencida por Betão Fonseca/Adriano Rabello. O resultado colocou o piloto mato-grossense na vice-liderança do campeonato.

“Foi um fim de semana de muita apreensão na expectativa que o caminhão da equipe fosse liberado nos bloqueios, o que não aconteceu. Aí surgiu a ideia de formar duplas com os muitos pilotos que também estavam sem carro e felizmente pudemos acelerar e ainda comemorar um bom resultado nesta etapa”, conta Raijan Mascarello.

O carro de Felipe Tozzo foi o único a chegar em Interlagos porque foi carregado no ônibus que leva parte dos equipamentos e os integrantes do time, e não teve problemas na estrada.

Agora, Raijan já começa a se preparar para a etapa que acontecerá em Curvelo, no dia 10 de junho.

“É uma pista nova para mim. E acredito que seja para a maioria dos pilotos. Vamos focar pra buscar outro bom resultado e tentar assumir a liderança. O importante é continuar na briga pelo título”, destaca Raijan.

Classificação do Campeonato
1º – Betão Fonseca, 49 pontos
2º – Raijan Mascarello, 44 pontos
3º – Fernando Junior, 38 pontos
4º – Luis Carlos Ribeiro, 37 pontos
5º – Adriano Rabello, 36 pontos
6º – Fábio Scorpioni, 36 pontos
7º – Roger Sandoval, 34 pontos
8º – Felipe Tozzo, 32 pontos
9º – Fernando Amorim, 29 pontos
10º – Cesar Fonseca e Pierre Ventura, 27 pontos

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: