Plataforma brasileira é eleita a melhor solução do mercado europeu de veículos seminovos

A startup brasileira AutoAvaliar plataforma líder no Brasil de
comercialização de veículos seminovos entre concessionárias e lojistas
multimarcas, acaba de ser eleita, pela segunda vez consecutiva, como a
melhor solução tecnológica para o mercado europeu de automóveis usados.

A empresa ganhou o prêmio “Best Ideas” com a plataforma AutoAction, lançada
ano passado pela AutoAvaliar no território português para avaliação e
comercialização online de automóveis seminovos.

A láurea foi concedida durante o World Shopper Iberian 2018, o principal
evento do setor automobilístico da península ibérica, realizado em maio
deste ano em Lisboa, Portugal, após uma votação com cerca de mil pessoas que
acompanharam a apresentação de cinco empresas do setor de tecnologia.

A AutoAction está em operação há cerca de um ano em Portugal, por meio da
parceria com um dos maiores grupos de concessionárias do país. A ferramenta
é utilizada pelos varejistas portugueses na forma de aplicativo de avaliação
e cotação de veículos, que integra os estoques de concessionárias e lojistas
e permite fazer levantamento de preço de um automóvel avaliado, antes mesmo
de entrar na loja, e vendê-lo num sistema de repasse online.

“A intenção é levar o modelo de negócio bem sucedido e já consolidado no
Brasil para todo o mercado europeu e norte-americano”, explica J.R. Caporal,
presidente da AutoAvaliar. “Atualmente a nossa plataforma movimenta cerca de
R$ 20 bilhões ao ano no Brasil e funciona como um canal de vendas entre 2,7
mil concessionárias e 20 mil lojistas multimarcas no País”, informa.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: