Ticket Log faz levantamento em tempo real de postos de combustíveis ativos em todo o Brasil

A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, abriu uma nova funcionalidade para as empresas-clientes de suas soluções de abastecimento e de gestão de frotas e todos os motoristas do Brasil. Desde a última sexta-feira (25/5), a marca começou a disponibilizar em tempo real, por meio do portal e suporte telefônico, as informações de postos ativos e que realizam transações de venda de combustíveis nos últimos 60 minutos. Foram mais de 1.500 ligações dentre os 27,5 mil clientes da marca no Brasil. Diante disto, agora liberou o acesso à consulta para o público em geral. Pelo site www.ticketlog.com.br/postos-ativos já é possível verificar os estabelecimentos utilizando ferramenta de geolocalização onde motoristas encontram a gasolina, o etanol, o diesel ou o gás natural veicular.

“Estamos utilizando nossa base de dados de transações para criar uma lista de postos em tempo real que ajuda nossos clientes a identificar, entre os nossos 18 mil postos credenciados do Brasil, aqueles que ainda estão em operação. Nossa paixão pelo cliente e a busca por soluções de mobilidade no mercado urbano nos impulsiona a criar alternativas inovadoras e tecnológicas para dar suporte à operação das empresas e de seus condutores. E, por ser uma informação de utilidade pública, optamos também por abrir a informação ao público em geral”, explica Jean-Urbain Hubau (Jurb), Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, que integra a marca Ticket Log para o mercado urbano.

Desde que a consulta foi liberada, mais de 1.500 clientes entraram em contato com a central de atendimento dedicada. “Nossa equipe está operando 24 por 7 para dar todo o suporte necessário aos usuários de nossas soluções. Estamos focados nas necessidades do mercado e a simplicidade de nossos processos nos garante a agilidade necessária para colocar em prática uma iniciativa como essa”, complementa Jurb.

Situação dos postos pelo Brasil

Desde o início das manifestações que afetam o abastecimento do País, é possível notar uma variação no número de postos em atividade. Comparado o mesmo período de abril, quando a situação estava normal, houve uma queda acentuada nos últimos dias na disponibilidade de postos operando com a comercialização de combustíveis.

Durante o final de semana, o número de postos ativos chegou a ser de apenas 19,9%. Já durante a segunda-feira, a marca registrou 39,9% dos postos credenciados em operação no Brasil. “O movimento indica uma possível retomada do abastecimento dos estabelecimentos, mas ainda de forma lenta”, explica Jurb.

Além da nova funcionalidade disponibilizada durante a crise dos combustíveis, a marca divulga mensalmente para o mercado o Índice de Preços Ticket Log, um indicador de preços de combustíveis que utiliza como base os abastecimentos realizados nos 18 mil postos credenciados da marca. Até o dia 20 de maio, antes do início da crise dos combustíveis, a média dos valores encontrado era R$ 3,65 no Brasil. Veja a variação no quadro abaixo.

A informação do preço pago pelo litro do combustível pelos usuários das soluções transacionais de pagamento da marca é atualizada em tempo real e fica disponível aos clientes pelo aplicativo e soluções de gestão de frota, garantindo a consulta de opções mais rentáveis de abastecimento.

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

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