EZ4 e TOTVS realizam evento sobre reforma tributária

Evento será realizado em 25 de setembro, e terá como palestrante o especialista em Direito Empresarial João Miguel Silva. Entenda qual o impacto nos sistemas ERPs das empresas

A elevada carga tributária imposta aos brasileiros, em especial no contexto empresarial, é de fato um ponto de atenção para esse universo. Em algumas operações, estar em dia com seus impostos representa cerca de 30 a 40% de todo faturamento.

E é inegável que a política tributária necessita de uma revisão, para falar sobre essas e outras questões que impactarão diretamente as empresas e seus sistemas de gestão empresarial (ERP), a TOTVS e a EZ4, companhia referência na implementação de soluções TOTVS com conhecimento embarcado nas áreas de Comércio Exterior, Fiscal e Tributário, realizam juntas o evento “A reforma tributária e o impacto nos sistemas ERPs das empresas”. O encontro acontece em 25 de setembro, na própria TOTVS, e é aberto para o público que queira participar desse debate e saber melhor sobre como serão impactados.

Em tramitação no Congresso Nacional, a qual trará mudanças radicais, em sua aprovação, na sistemática de apuração de tributos federais, estaduais e municipais pelas empresas. Dentre as mudanças substantivas temos a revogação do ICMS – IPI – ISS – PIS – COFINS sobre vendas e em substituição teremos o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços), sem falar na unificação do IRPJ/CSLL. O evento será ministrado pelo tributarista e professor Miguel Silva, o qual tem acompanhado a tramitação da Reforma Tributária em Brasília e convidado para participar dos estudos, debates e com sugestões para aperfeiçoamentos junto ao Congresso Nacional.

SERVIÇO

O que: A reforma tributária e o impacto nos sistemas ERP’s das empresas

Quando: 25 de setembro de 2018

Onde: Av. Braz Leme, 1.000

Mais informações: http://info.totvs.com/evento-reforma-tributaria-e-sistemas-erps

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: