NGK renova apoio à piloto Indy Muñoz

A NGK vai apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a piloto Indy Muñoz, que neste ano compete na SuperBike Brasil e no Brasileiro de Motovelocidade. Com a ação, a marca especialista em sistema de ignição reforça sua posição de comprometimento com o desenvolvimento do automobilismo nacional.

“Para nós é uma honra trabalhar em conjunto, mais uma vez, com uma esportista de alto rendimento e tão importante para cenário nacional de motovelocidade. A NGK é uma marca que tem o automobilismo em seu DNA, com presença em importantes competições do setor como a Fórmula 1 e o Moto GP”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK do Brasil.

Indy Muñoz, que retornou às pistas na etapa de Interlagos, segue para a 6ª etapa da SuperBike, quando o logo da NGK volta a estampar a motocicleta e o macacão da atleta.

Radicada no Brasil, a dominicana de 27 anos possui diversos títulos, entre eles, o de Piloto Revelação 2013 e o de bicampeã brasiliense de motovelocidade na categoria 1000cc Light. Foi 2ª colocada no Moto1000GP pela categoria GPR250 e a grande campeã nas 100 milhas de Interlagos na categoria 300cc em 2016.

Faltando somente quatro etapas para o fim da temporada do SuperBike Brasil 2018, Indy Muñoz é uma das favoritas do público e líder nas categorias em que compete. Na quarta etapa do SuperBike Brasil 2018, conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria feminina e ficou em terceiro na categoria Pró. A final da competição será em 02 de dezembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: