Presidente Executivo da ADVB, Lívio Giosa, lança edição ampliada do livro sobre Terceirização

As novas leis da Terceirização e da Reforma Trabalhista foram pontos incluídos

Lívio Giosa

No dia 12 de setembro, terça-feira, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o presidente executivo da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), Lívio Giosa, lança a 10ª Edição Revista e Ampliada do livro Terceirização: Uma abordagem estratégica, que tem co-autoria do presidente da Fenaserhtt e do Sindeprestem, Vander Morales.

A obra, da Editora Meca, inclui capítulos sobre a Lei da Terceirização nº 13.429, de 31/03/2017; e a Lei da Reforma Trabalhista (CLT) nº 13.467, de 13/07/2017. Os autores discutem, de uma forma bastante ampla, a Terceirização, seus conceitos, funções e, principalmente, a sua capacidade de influenciar a sociedade empresarial diante da nova legislação.

Reconhecidos no setor, Lívio Giosa e Vander Morales tratam de aspectos como a segurança jurídica nos negócios e a modernização na gestão com a possibilidade da terceirização. Esta 10ª Edição Revista e Ampliada apresenta a Terceirização como uma revolução na dinâmica das relações entre o setor privado e o setor público, em busca da qualidade, da utilização de inovações tecnológicas e redução de custos.

Na opinião do presidente executivo da ADVB, a Reforma equaliza as relações, o entendimento entre empresa e trabalhadores, do ponto de vista legal, e deixa o trabalhador ainda mais resguardado, além de aumentar a competitividade entre as empresas e ampliar o mercado de trabalho. “A partir de 1990, o mundo adotou a terceirização pelo salto de qualidade. No Brasil, foi pela redução de custo, ou seja, o tema foi introduzido pela porta dos fundos. É preciso inverter essa lógica”.

Perfil – Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM. O presidente Executivo da ADVB é também autor dos títulos “Gestão Corporativa e Responsabilidade Socioambiental”, “O Brasil Profissional – a Hora e a Vez da Competência”; e “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”.

Perfil – Vander Morales é graduado em Ciências Contábeis e Letras, fundador e presidente do Grupo Good Service, empresa de serviços com mais de 30 anos de mercado. Presidente do Sindicado das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo (Sindeprestem), é também presidente da Federação Nacional dos Sindicatos das Empresas de RH, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt) e conselheiro Nato da CEBRASSE (Central Brasileira do Setor de Serviços). Segundo a Staffing Industry Analysts é uma das 100 personalidades mais influentes do setor de prestação de serviços no mundo.

SERVIÇO:
Ficha técnica
Título Terceirização: Uma abordagem estratégica – 10° Edição Revista e Ampliada
Autor Lívio Giosa
Nº de Páginas 208
Categoria Administração de empresas; Serviços (Indústria),
Formato 17X24
Acabamento Brochura
Ano da edição 2017
ISBN Livro 978-85-88579-20-0
Preço R$ 50,00

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: