Filho de Bolsonaro diz que pai chegou “quase morto” no hospital

O deputado Flavio Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável Jair Bolsonaro, divulgou em sua conta no Twitter que o estado de saúde do pai é grave. O candidato foi esfaqueado na barriga na tarde desta quinta-feira (6) durante um evento de campanha, em Juiz de Fora (MG).

“Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/09/06/Republica/Imagens/Vivo/bolsonaro estado de saude.jpeg

Bolsonaro foi encaminhado rapidamente para a Santa Casa de Juiz de Fora e deu entrada às 15h40 com um quadro de sangramento e pressão baixa. A facada atingiu o fígado do presidenciável. O hospital confirma que Bolsonaro sofreu uma lesão hepática grave, passou por um ultrassom e foi encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde dele é estável.

Leia também: Quem é Adelio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro

Imediatamente, as redes sociais foram invadidas por vídeos amadores que flagraram o momento do ataque a a chocante cena de Bolsonaro sendo carregado por apoiadores. Dezenas de pessoas acompanhavam o corpo a corpo do candidato em Juiz de Fora. Apesar da escolta da PF e de apoiadores, uma situação como essa é sempre de risco.

Inicialmente, Flávio afirmou que o ferimento em seu pai tinha sido “superficial”.

Mais na Gazeta do Povo!

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: