Aos gritos de “mito”, Bolsonaro é transferido para São Paulo

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) deixou o hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, por volta das 8h20 desta sexta (7) de ambulância com destino a São Paulo. Segundo o filho Flávio Bolsonaro (PSL), o candidato a presidente irá para o Hospital Albert Einstein. 

Ele afirmou que o candidato está estável. “O pior já passou”, disse. Flávio Bolsonaro deixou a Santa Casa a pé, aos gritos de “mito, mito” por militares que participam do desfile de 7 de Setembro na cidade. O evento ocorre na avenida em frente ao hospital.

LEIA MAIS: Em vídeo no hospital, Bolsonaro agradece médicos e diz que ‘nunca fez mal a ninguém’

Atingindo por uma facada no abdome durante ato de campanha na tarde de quinta-feira, Bolsonaro tinha previsão inicial de ficar pelo menos até a tarde desta sexta na Santa Casa antes de ser removido. Mas uma avaliação médica no início da manhã acabou autorizando sua transferência mais cedo. 

“Coloca-se sempre esse prazo (24 a 48 horas) porque é uma cirurgia de grande porte, um evento traumático. A equipe tem que definir muito claramente se o paciente está estável. Ele (Bolsonaro) saiu hemodinamicamente muito bem do centro cirúrgico, e manteve esse quadro durante toda a noite. Este transporte dele foi absolutamente seguro”, explicou a diretora médica da Santa Casa, Eunice Dantas. 

Bolsonaro recebeu quatro bolsas de sangue, segundo a médica. O candidato vai decolar para São Paulo pelo Aeroporto da Serrinha.

Mais na Gazeta do Povo!

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: