Stock Car – Paranaense Julio Campos é o mais rápido em Cascavel

Julio Campos

A manhã desta sexta-feira, 7, foi de bom resultado para Julio Campos. O piloto paranaense ficou em primeiro lugar no primeiro treino livre para a oitava etapa da Stock Car, que será disputada no domingo, 9 , no Autódromo Internacional de Cascavel.

As expectativas são positivas para a equipe Prati-Donaduzzi, pois o histórico de Campos é de quatro pódios (o que representa um recorde) e uma pole position nesta pista, que é uma das mais desafiadoras da temporada.

“Começamos bem, o carro está bem equilibrado e temos um final de semana promissor pela frente. Agora é esperar os demais treinos e a tomada de tempo, mas estou confiante de que estaremos entre os dez primeiros”, comenta Campos.

Esta é uma das pistas mais desafiadoras da Stock, pois é um traçado de alta velocidade e tem o famoso “Bacião”, a curva mais esperada do ano.

Outro fator de motivação é que a pista de Cascavel fica apenas 50 km distante da cidade de Toledo, sede da Prati-Donaduzzi, patrocinadora da equipe.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!

EB – www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Mais em http://www.autoracing.com.br/stock-car-paranaense-julio-campos-e-o-mais-rapido-em-cascavel/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: