Bolsonaro está em condição estável e começa a se alimentar por via oral

O boletim médico de Jair Bolsonaro, divulgado na manhã desta terça-feira (11) pelo Hospital Albert Einstein, informa que do candidato à Presidência pelo PSL mantém suas condições clínicas estáveis e que permanece em cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem febre e sem sinais de infecção.

No texto, os médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo dizem que, “em decorrência da melhora intestinal, a sonda nasogástrica foi retirada na manhã de hoje”.

“Será reiniciada alimentação oral e progredida de forma gradual conforme aceitação. Ela será feita concomitante à alimentação parental”, finaliza o boletim médico.

LEIA TAMBÉM: O que médicos dizem sobre a recuperação de casos como o de Bolsonaro

No Twitter, o filho do presidenciável, Flavio Bolsonaro, informou que seu pai fez a sua primeira refeição por via oral após o atentado na manhã desta terça-feira (11). Segundo Flavio, Bolsonaro comeu um pedaço de pão e tomou suco.

Relembre

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira ( 6) durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político foi operado ainda na cidade do interior de Minas e está na UTI do hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, desde a ultima sexta-feira (7).

Na segunda-feira (10), o hospital confirmou que o candidato terá que passar por uma nova cirurgia de grande porte posteriormente para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia. A data, porém, não foi informada.

Mais na Gazeta do Povo!

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: