Bolsonaro recebe alta da UTI e passa para unidade semi-intensiva

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (11), segundo informou o último boletim médico divulgado no início da noite. Ele foi encaminhado para a unidade de cuidados semi-intensivos.

Segundo a nota divulgada pela instituição, Bolsonaro está sem febre e não apresenta náuseas ou vômitos. Também não há indícios de infecção. A nota é assinada pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo .

Pela manhã, o hospital já havia informado que “em decorrência da melhora intestinal, a sonda nasogástrica foi retirada”. “Será reiniciada alimentação oral e progredida de forma gradual conforme aceitação. Ela será feita concomitante à alimentação parental”, finaliza o boletim médico.

Visita ilustre

Ainda nesta terça, o presidenciável recebeu a visita do músico Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, no hospital Albert Einstein. Roger contou que percebeu o candidato “corado, falando” e que sua recuperação é “impressionante” pelo ataque que sofreu. “Ele falou que tem muita fé. Por isso, a fé ajudou ele a sustentar, aguentar”, afirmou.

O músico relatou que conversou brevemente com o candidato – inclusive sobre o Palmeiras, time para o qual Bolsonaro torce – e tirou uma foto com ele. Ele citou a comoção nas ruas em favor do candidato. “Na minha opinião, é uma chance que a gente tem de mudar, é uma esperança que nós temos. Muita coisa que se diz dele é falsa, que é homofóbico e racista. É um cara decente.”

Mais na Gazeta do Povo!

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: