Raphael Reis termina sexta-feira da Stock Light com o melhor tempo

Raphael Reis

O brasiliense Raphael Reis foi o mais rápido no primeiro dia de treinos livres para a rodada dupla da Stock Light no Velo Città, autódromo localizado em Mogi-Guaçu (SP).

Na prática realizada à tarde, o piloto da Academia Shell Racing marcou nos minutos finais o tempo de 1m35s090, terminando 0s085 à frente de seu mais direto perseguidor.

Neste sábado, o vice-líder do campeonato – a 25 pontos da liderança – volta a pilotar o carro #77 às 8h45 no treino de aquecimento. A classificação da corrida 1 será disputada a partir das 11h.

A primeira prova do fim de semana tem largada prevista para as 13h45, enquanto a segunda corrida, com grid invertido entre os dez primeiros de sábado, começa às 11h35.

As duas corridas do fim de semana serão transmitidas pelo SporTV.com.

O que disse Raphael Reis:

“O dia terminou de forma positiva, com a primeira colocação no segundo treino. Foi um trabalho que viemos fazendo acreditando que o resultado iria chegar. No primeiro treino não fomos muito bem, mas sabíamos onde estava o problema e onde podia melhorar. A equipe fez um excelente trabalho e deixou o carro perfeito, mas amanhã é que começa de verdade e vamos para cima”

Resultado do treino livre no Velo Città:

1º R.Reis – 1m35s090
2º Ma.Coletta – 1m35s175
3º R.Abbate – 1m35s364
4º P.Cardoso – 1m35s406
5º Mu.Coletta – 1m35s473

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

EB – www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Mais em http://www.autoracing.com.br/raphael-reis-termina-sexta-feira-da-stock-light-com-o-melhor-tempo/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: