Bolsonaro é transferido para quarto após melhora clínica progressiva

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, tem melhora clínica progressiva, de acordo com boletim médico divulgado na tarde deste sábado (22) pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O presidenciável recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva nesta manhã e foi transferido para um quarto.

“Segue com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral. Está mantendo as medidas de prevenção de trombose venosa, realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto”, diz o boletim do hospital, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) em 6 de setembro. Ele passou por procedimento cirúrgico e foi transferido para o Albert Einstein no dia seguinte.

Nas redes sociais

Na manhã deste sábado, Bolsonaro usou o Twitter para postar uma mensagem a seus eleitores. O candidato disse que tem viajado pelo Brasil há tempos e que não se importa com o país apenas em períodos eleitorais. Mesmo internado no hospital, o candidato tem sido o principal alvo de ataques de Geraldo Alckmin (PSDB) na televisão e em eventos públicos.

Mais na Gazeta do Povo!

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: