“Tô botando o ‘meu’ na reta por vocês”, profetiza Bolsonaro antes de atentado

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), um vídeo com, segundo ele, a última entrevista antes do atentado político que sofreu no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG), quando foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira.

Vestindo a mesma camisa amarela e verde do dia do ataque, Bolsonaro falou por pouco mais de dois minutos com uma reportagem do SBT de Minas Gerais. Á repórter, ele diz que não tá preocupado em “ser eleito”, mas sim em mudar a maneira como se faz a política no país. “Essas porcaria que tão em Brasília comem o fígado do brasileiro ao longo de quatro anos”, diz, exaltado.

LEIA TAMBÉM : Agressor de Bolsonaro queria ser colega de Bolsonaro. Ele até rascunhou projetos de lei

E afirma estar “botando o meu na reta por vocês”. “Querem alguém diferente? Votem no outro, não tem problema nenhum. O voto é questão de consciência de cada um”, dispara, antes de dar um puxão de orelha na claque que estava a seu redor. “Eu peço silêncio aqui, por favor. Aqui é sério! É o futuro do Brasil.”

Bolsonaro ainda diz que para mudar o Brasil não pode ser um “Jairzinho paz e amor”. “Não tenho obsessão pelo poder. Tu acha que eu vou chegar lá feliz, sorrindo, não vou ter férias, minha vida vai ser um inferno”.

No final do vídeo, ele pede desculpa a repórter pelo palavrão que soltou e recebe pedidos de apoiadores para tirar selfies.

Assista ao vídeo

Mais na Gazeta do Povo!

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: