Bandidos atiram contra major candidato ao governo de SP

Candidato ao governo do estado de São Paulo, o Major Costa e Silva (DC) foi alvo de um atentado na noite desta terça-feira (3). A assessoria do candidato informa que o carro do major foi fechado por duas motocicletas na estrada Mauá-São Paulo, de onde foram disparados tiros contra o veículo. Ele estava acompanhado do coordenador de campanha, Capitão Munhoz.

O capitão dirigia o veículo e foi atingido, mas usava colete a prova de balas, informou o Portal G1. Os dois reagiram aos tiros, mas o motorista acabou perdendo o controle do carro, que caiu em um rio. Eles teriam saído do veículo após quebrarem o para-brisa com tiros.

“O Major Costa e Silva e o Capitão Munhoz se encontram fora de perigo, sob proteção da polícia em um hospital, com leves escoriações. O Major precisou efetuar disparos para a garantia de suas vidas, mas não atingiu os criminosos”, informou a assessoria.

Ambos estão no Hospital Santa Helena, em Santo André, sob proteção policial. O candidato está em quinto lugar na última pesquisa do Ibope*, divulgada nesta quarta-feira (3).

* Realizada pelo Ibope de 30/set a 02/10/2018/ com 2.002 entrevistados (São Paulo). Contratada por: REDE GLOBO E O ESTADO DE S.PAULO . Registro no TSE: SP-08219/2018. Margem de erro: 2 pontos percentuais. Confiança: 95%.

Mais na Gazeta do Povo!

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: