Nova Audi City é inaugurada em Varsóvia

A Audi está levando seu conceito de showroom para a venda de carros premium ao próximo nível: a quinta Audi City no mundo está sendo inaugurada no coração da capital polonesa. A marca apresenta todo seu portfólio de produtos aos visitantes de forma virtual e com consulta personalizada em uma área de cerca de 530 m2  em Varsóvia. Ao mesmo tempo, a nova locação se beneficia da experiência das Audi Cities já existentes.

As Audi Cities vêm trazendo showrooms inovadores para o centro das principais cidades internacionais desde 2012. Elas aliam as vendas digitais com os pontos fortes do varejo das concessionárias. Essa combinação de loja virtual e showroom já existe em Berlim, Istambul, Moscou e Paris. “A Audi é pioneira na experiência de vendas digitais. Desenvolvemos continuamente o conceito da Audi City e o tornamos ainda mais atraente e eficiente. Agora estamos apresentando o mais recente resultado disso em Varsóvia”, afirma Horst Hanschur, diretor de Estratégia de Vendas da Audi AG.

Os dois andares da Audi City Varsóvia mostram o novo conceito de interior: aqui todos os conteúdos são apresentados de forma mais compacta e flexível. Como resultado, os carros em exibição ficam mais em foco, enquanto a realidade virtual também desempenha um papel fundamental. Uma configuração digital do Audi sonhado pelo cliente, incluindo todos os equipamentos especiais e as opções de personalização, pode ser criada em várias estações e visualizada com o uso de fones e óculos de realidade virtual. Dois módulos totalmente digitalizados, chamados Lounges Privados dos Clientes, oferecem as condições para uma consulta pessoal em um ambiente privativo. A mais recente fase de desenvolvimento do conceito de vendas pioneiro também está se tornando mais eficiente: o consumo de energia e os custos de equipamento e de operação caíram para ¼.  

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: