“Uma estrela preparadora de estrelas”

COLorna Earnshaw, preparadora Vocal das celebridades de Hollywood, está no Brasil divulgando seu último livro e best seller internacional, “Speak Out!, que mostra como falar em público e ser um vencedor.

Influenciadora digital argentina/britânica residente em Los Angeles, Lorna Earnshaw, encontra-se de passagem pelo Brasil para a sua turnê de master classes, honrosamente ministrar uma palestra a convite do corpo de docentes do Conservatório Souza Lima, em São Paulo, o mais prestigioso do Brasil e um dos mais famosos ao redor do mundo e, especialmente para falar sobre seu livro “SPEAK OUT!, que atingiu o título de best seller na maior editora americana, Amazon.com, nos Estados Unidos e no Brasil em 5 categorias.

O livro fala de seu método exclusivo e bastante eficaz de técnicas vocais e de performances ao vivo, criado especialmente para obter potência, aprimorar o estilo pessoal, melhorar a expressão para falar em público com mais autoridade, ser mais persuasivo no trabalho, de como utilizar a voz e preservá-la, se comunicar melhor e ser mais influente onde quer que seja.

Trilíngue, dá treinamentos destinados a professores para que ensinem seu método, atende também cantores profissionais, atores e palestrantes ao redor do mundo e, conta com um dos canais mais populares do YouTube no segmento em Inglês, Português e Espanhol, com milhões de visualizações nas suas lições de canto e técnica vocal.

Lorna Earnshaw

Trabalha como preparadora vocal de celebridades em Hollywood, e também já ajudou a melhorar o canto de mais de 60.000 pessoas através da Internet e a mais de 350 alunos nas suas aulas presenciais nos últimos 15 anos.

Vocalista e compositora de trilhas utilizadas em filmes de cinema e televisão em Hollywood e ao redor do mundo, compartilha também com seus alunos suas técnicas de apresentação, assim como a sua experiência trabalhando em Los Angeles e convivendo com os maiores nomes da cena musical mundial, como Jeremy Soule, o compositor e produtor ganhador do prêmio Bafta, e Matt Sullivan, produtor e supervisor musical, responsável por sucessos no cinema como “A Bela e a Fera, “Rent”,“Rock of Ages” e “Chicago”, entre outros.

Se destaca como preparadora vocal do ganhador do Grammy Latino, Adrián Pieragostino. Tem editado dois álbuns de forma independente, e encontra-se preparando o seu próximo álbum autoral, editado pela gravadora Monsterland Discos, associada à Sony Music.

É representada em Los Angeles pela “Latin Music Specialists”, empresa conceituada internacionalmente em produção de música latina personalizada para filmes e séries.

Já lecionou “técnica vocal” e “presença de palco” na Shepherd University- Cornel School of Contemporary Music em Los Angeles, instituição norte americana onde se formam ícones da música mundial, como o baixista Abraham Laboriel (baixista de Michael Jackson, Madonna, Christina Aguilera, Al Jarreau, Lionel Richie e muitos outros), Michael Bradford (Produtor musical da Madonna, Deep Purple e Anita Baker) e o engenheiro de gravação de Shakira e Beyonce, o também ganhador do Grammy, Mauricio Guerrero.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: