1º Congresso Luso-Brasileiro de Direito da Insolvência, em Portugal

Promovido pelo IBAJUD, evento tem como objetivo a insolvência empresarial

Magistrados debatem a Insolvência Empresarial no Brasil e em Portugal

O Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD) promove, nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o 1º Congresso Luso-Brasileiro de Direito da Insolvência, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal. Estarão presentes magistrados, membros do Ministério Púbico, advogados, professores e profissionais diretamente envolvidos com as questões da insolvência empresarial no Brasil e em Portugal.

O congresso vai discutir a recuperação e a falência no Brasil e em Portugal, levantar questões internas, fazer um comparativo com outros países, apontar problemas e propor soluções para falências e recuperações de empresas. Para a presidente do IBAJUD, Rosely Cruz, “será uma experiência rica e importante para o sistema jurídico da insolvência empresarial no Brasil”.

O IBAJUD é uma organização constituída sob a forma de associação, sem fins econômicos, que tem por objetivo promover a melhoria contínua na área de administração judicial, por meio de iniciativas diversas, tais como seminários, debates, cursos de formação e reciclagem de administradores judiciais, métricas de performance, convênios, grupos de trabalho e todos os esforços que melhorem o ambiente da prestação jurisdicional da Recuperação Judicial e da Falência e da Intervenção e Liquidação de Instituições Financeiras.
As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.ibajud.com.br/portugal (por favor consultar)

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: