Dazz divulga balanço da participação na BGS 2018 e expectativas de crescimento para 2018 e 2019

 A Dazz comemora os ótimos resultados alcançados na BGS 2018 (Brasil Game Show, realizada de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo). De acordo com a empresa, o evento superou todas as expectativas de visitação, contatos e negócios.

“Tivemos uma participação realmente marcante nesta edição da BGS. Além de nosso estande ficar em um local privilegiado, ao lado de grandes players como Nintendo, PlayStation e Xbox, contamos com 18 lançamentos para o mercado de games que fizeram bastante sucesso entre os visitantes”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

Os resultados do evento reforçam as ótimas projeções da Dazz para 2018 e 2019. Com um o lançamento de 30 produtos em 2018, a empresa deve fechar o ano com aumento de faturamento de 50%. Para 2019, as projeções são ainda mais otimistas: crescimento de 60%.

Só para o primeiro trimestre de 2019, a Dazz já planeja o lançamento de 40 novos itens, o que levará a marca a um total de 160 SKUs na linha de games. Para conquistar o consumidor, a Dazz irá manter a estratégia de oferecer produtos com tecnologia e design em harmonia com as mais atuais tendências de mercado. Algumas das grandes novidades para o ano que vem serão a chegada de nobreaks para gamers e outros lançamentos que prometem surpreender o consumidor.

Com 306 m2, o estande da Dazz na BGS contou com diversas atrações, como campeonatos de games, sorteio de brindes; atividades de palco, área kids tematizada e a presença de Youtubers famosos.

Além de proporcionar ao visitante uma experiência real com os principais lançamentos da marca, o estande ainda apresentou protótipos de futuros lançamentos. “O feedback dos visitantes a estes produtos foi excelente, o que nos deixa confiantes de estarmos no caminho certo”, enfatiza Nascimento.

O gerente de produtos da Dazz conclui o balanço destacando a importância da BGS no cenário mundial de games. “Com a presença de todos os grandes players do mercado de acessórios para gamers, a BGS já alcançou qualidade e presença de público no mesmo nível dos principais eventos internacionais”, ressalta.

Entre seus 18 lançamentos para a BGS 2018, a Dazz trouxe teclados, mouses, headsets, controles e cadeiras gamers.

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos. Os produtos destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a marca oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: