Nissan: Presidente da Nissan abordará o tema “O Veículo Elétrico no Brasil” em evento da PUC-Rio amanhã

Executivo falará sobre a visão da Nissan para o futuro da mobilidade e sobre o Nissan LEAF, modelo 100% elétrico que chegará ao Brasil em 2019

Rio de Janeiro, RJ – O presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, fará palestra amanhã, 23 de outubro, sobre o tema “O Veículo Elétrico no Brasil” no evento “Diálogos”, organizado pela Associação dos Antigos Alunos da PUC-Rio e o IAG – Escola de Negócios da instituição.

O executivo falará sobre a estratégia mundial e local da Nissan para o avanço dos carros elétricos, incluindo o Nissan LEAF, o modelo 100% elétrico mais vendido no mundo, com mais de 365 mil unidades comercializadas.

Este ano, a Nissan vai usar o Salão do Automóvel de São Paulo 2018, que abre as portas ao público no dia 8 de novembro, como plataforma para reforçar sua estratégia de eletrificação no país, mas Marco Silva antecipará sua visão sobre este futuro em sua apresentação na PUC-Rio.

No Salão de São Paulo, a empresa vai mostrar pela primeira vez na América Latina, o novo Nissan LEAF, que começará a ser comercializado no Brasil em 2019. O LEAF é uma peça importante da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, para atingir um futuro com zero emissão e zero acidente.

Serviço:

Data: 23 de outubro (terça-feira)
Horário: das 19h às 21h
Local: Auditório do IAG
         Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
         Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea
Inscrições: http://bit.ly/Nissan_ve%EDculoel%E9triconoBrasil

# # #

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: