Rinaldi reforça relacionamento com clientes em Goiânia

Equipe comercial da fábrica gaúcha de pneus realizou visitas e treinamento

A equipe comercial da Rinaldi passou a última semana em Goiânia, Goiás, onde visitou parceiros com o objetivo de estreitar o relacionamento, obter informações importantes sobre o mercado de pneus na região e o posicionamento da marca, além de oferecer treinamento.

Representaram a fábrica gaúcha na ocasião o novo gerente Mauro Thomé, o representante Wânio Mariano e Inês Franceschini.

Oito clientes fizeram parte da ação no estado, são eles: Loja do Borracheiro, Trilha Moto Peças, Casa do Borracheiro, Moto Brasil Peças e Acessórios, Distribuidora Fórmula Moto Peças, Sirius Atacadista e Importadora de Peças, Aires Distribuidora de Peças e AC Peças.

Para Mauro, a aproximação foi muito importante, principalmente para capacitar a força de vendas junto ao público consumidor.

– Nossa palestra técnica permite melhor capacitação para indicação do produto certo para determinado uso, segurança na venda, enfim. Ainda abordamos outros assuntos como certificações, garantia e armazenagem –  explicou.

A iniciativa foi muito elogiada pelos diretores, gestores e funcionários das empresas visitadas, uma vez que se sentiram prestigiados pela indústria dos produtos que trabalham no dia a dia.

Segundo o gerente comercial da Rinaldi, a ação será rotineira, com o intuito de alcançar o maior número de clientes possíveis e fortalecer a marca em todo o país.

Mais em https://brmx.com.br/rinaldi-reforca-relacionamento-com-clientes-em-goiania/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: