Jamef e Instituto Amor em Mechas juntas na prevenção do câncer de mama

A filial de São Paulo da Jamef realizou um evento para marcar seu apoio à prevenção do câncer de mama com as 168 colaboradoras da unidade.

O evento realizado internamente contou com a palestra da empreendedora social Débora Pieretti, fundadora do Instituto Amor em Mechas, que tem o objetivo de distribuir perucas gratuitamente para mulheres em tratamento oncológico que não tenham condições de comprá-las. São chamados de Kits do Amor, onde além do acessório, elas ganham bijuterias, maquiagens, lenço e um livro.

Apoiando a iniciativa, o salão Beleza Bistrô, enviou uma profissional para realizar o corte das mechas de cabelos para a doação.

Para o setor de Saúde e Segurança do Trabalho da Jamef, esse evento teve o objetivo de ampliar a consciência das colaboradoras e fazê-las multiplicadoras da importância da prevenção. Medidas simples, uma vez por mês, podem ajudá-las a perceber uma alteração na mama e a partir daí a busca por ajuda especializada.

“Estamos empenhados em apoiar as mulheres e a todos para que coloquem sua saúde como prioridade. É de suma importância a elas próprias, às suas famílias e pessoas de seu convívio. No que depender de nós, elas terão informação e apoio sempre que precisarem”, finaliza Fernando Borges, diretor de Gente & Gestão da Jamef.

Presente no evento de dois dias, a UBS Carandiru participou da jornada com várias palestras e informações.

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, há 55 anos transporta encomendas pelo Brasil, nos modais aéreo e rodoviário, atende todo território nacional. Conta com mais de 3.000 colaboradores diretos, 1.200 veículos e 30 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: