Rede de Concessionários Mercedes-Benz amplia atendimento no estado de Goiás.

MBC_Blog_menor_0211

Seguindo a estratégia de atendimento ao segmento de extrapesados, a Rede de Concessionários Mercedes-Benz acaba de ampliar sua atuação no estado de Goiás. Em setembro, foram oficialmente lançados dois pontos de atendimento: o concessionário Tecar, em Anápolis, e um posto de serviços da Goiás Caminhões e Ônibus, em Aparecida de Goiânia.

A inauguração da Tecar Diesel Caminhões e Ônibus em Anápolis (GO) marca o retorno da presença da marca Mercedes-Benz na cidade. Na oficina há um total de cinco vagas, sendo uma com vala, três com elevador e uma para Serviço Expresso. A Tecar chega ao mercado de veículos comerciais com experiência de 25 anos no ramo de distribuição e com cinco anos de atuação em concessionários de automóveis, nas cidades de Brasília, Goiânia e Uberlândia.

Por outro lado, a Goiás Caminhões e Ônibus, do Grupo VDL, inaugurou uma filial em Aparecida de Goiânia. Formatada como um posto de serviço, a nova unidade contém 21 vagas, sendo 15 na oficina, duas com vala, duas com elevadores e uma para Serviço Expresso. As instalações foram totalmente desenvolvidas com foco em atender os clientes no departamento de peças e serviços.

Ambas unidades estão estrategicamente localizadas próximas à BR 153, a quarta maior rodovia do Brasil e a principal ligação do Meio-Norte do país com a região Centro-Sul.

“Essa é uma área operacional com economia baseada na agricultura e forte atuação no segmento de extrapesados. Nossas vendas nesse setor têm crescido cada vez mais e, por isso, é importante fortalecer o atendimento a esses clientes”, explica André Wulfhorst, gerente sênior de Desenvolvimento da Rede de Concessionários e Treinamento Veículos Comerciais da Mercedes-Benz.

Com essa ampliação, a Mercedes-Benz mantém a posição de maior rede de concessionários de veículos comerciais do país, com aproximadamente 180 pontos de atendimento em todo o território nacional.

Mais em https://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/rede-de-concessionarios-mercedes-benz-amplia-atendimento-no-estado-de-goias/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: