São Paulo recebe o Digitalize-ME

Evento realizado pela ABComm oferece palestras sobre e-commerce, marketing digital e logística

Voltado para comerciantes, empresários de pequenas e médias empresas, o Digitalize-ME acontece em São Paulo, no próximo dia 6 de novembro. O evento tem como objetivo mostrar a importância das ações de marketing digital para uma estratégia de geração de leads mais assertiva. Devido ao aumento do uso da internet na sociedade brasileira, com 116 milhões de pessoas conectadas à internet, o equivalente a 64,7% da população com idade acima de 10 anos, de acordo com o IBGE, os negócios precisam se fortalecer no meio virtual.

A organização e realização do evento é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenos empreendedores tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

O Digitalize-ME conta com palestras de especialistas que abordam temas, como e-commerce, estratégias de mídias sociais, dicas de como progredir em tempos de crise e cases de sucesso.

Na ocasião, Rachel Rothier, COO da NB Press Comunicação, irá discorrer sobre o tema “Assessoria de Imprensa e e-commerce: como construir valor e significado de uma marca no mundo digital”.

De acordo com Mauricio Salvador, presidente da ABComm, o empreendedor está sempre antenado às inovações do comércio eletrônico. “Para os consumidores brasileiros, comprar pela Internet é uma realidade. O canal é visto como uma das melhores alternativas para driblar os impasses presentes no varejo físico”, afirma.

Serviço: Digitalize-ME São Paulo

Quando: 06 de novembro, das 9h às 18h

Onde: Hotel Gran Mercure – Rua Sena Madureira, 1355 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Ingressos e informações: http://www.eventbrite.com.br/e/digitalize-me-sao-paulo-tickets-51537012592

Sobre a ABComm:

Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcom

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: