AUTOentusiastas celebra dez anos com novidades no site

Sob o comando de Bob Sharp e formado por uma plêiade de editores e colunistas, o AUTOentusiastas (www.autoentusiastas.com.br) comemora dez anos, com muitas novidades para seus fãs e toda a indústria automobilística. O site tornou-se um portal de conteúdo, com notícias além do mundo das quatro rodas, mantendo os comentários e os debates de alto nível com os nossos principais parceiros, os internautas. E para celebrar essa década de sucesso fará um encontro especial para todos autoentusiastas.

“O portal é totalmente moderno, com inúmeras formas de os leitores acessarem o conteúdo, que está mais diversificado. O visual está mais atraente, clean e a navegação muito mais intuitiva. Com as inovações e melhorias, esperamos um crescimento substancial de audiência, e um retorno muito maior para os investidores em mídia online”, afirma Paulo Keller, idealizador e editor-geral do AUTOentusiastas.

Com 500 mil pageviews e 200 mil usuários únicos por mês, o site passa pela terceira transformação. A primeira, chamada de “AE 1.0”, quando era blog, em agosto de 2008; a segunda, batizada de “AE 2.0”, em outubro de 2014, quando se transformou em site. E, agora, a “AE 3.0”. “Outra grande novidade é que vamos alojar páginas dentro do portal. Entre elas, a AEROentusiastas e a MOTOentusiastas. Ambas terão uma gestão mais independente, mas com a mesma qualidade do AE. Assim, o leitor encontrará ainda mais conteúdo, em um mesmo portal”, enfatiza Bob Sharp.

O conteúdo sobre motocicletas e aviões sempre teve uma ampla aceitação pelos nossos leitores. E ao longo dos anos a demanda por matérias e testes de qualidade sobre esses dois mundos diferentes tem aumentado. Diante disso o AE, dentro do seu Portal, está lançando dois novos sites. O MOTOentusiastas e o AEROentusiastas. O primeiro terá como editor-chefe o experiente Josias Silveira e o segundo o terá o aeroentusiasta Juvenal Jorge (que também é editor associado do AE) à frente do conteúdo.

Outra novidade é o lançamento de páginas exclusivas para alguns colunistas. As primeiras serão a página exclusiva do Fernando Calmon, a página “Falando de Fusca & Afins”, que tem como autor o maior especialista em Fusca do mundo, Alexander Gromow, e o a página “Motores Clássicos”, do experiente Wagner Gonzalez, com notícias sobre automobilismo e indicações de restaurantes e vinhos.

E, para os amantes das corridas e track days, o site Torneio Interlagos de Regularidade (www.torneiointerlagos.com.br), do piloto Jan Balder, integrará o portal AUTOentusiastas aproximando ainda mais seus leitores e seguidores com atividades de pista.

As redes sociais do AUTOentusiastas também podem ser acessadas pelo Portal, por meio de links. Atualmente, são 20 mil curtidas no Facebook; 14,4 mil seguidores no Instagram; e 10,3 milhões de visualizações no YouTube.

Um grande encontro para celebração de Histórias e Paixões

Para comemoração destes 10 anos o AUTOentusiastas fará um grande encontro reunindo editores e colunistas com leitores e seguidores. Esse tipo de contato próximo e sincero com a audiência sempre foi um dos fatores de sucesso do AE.

“Nós gostamos muito e compartilhar nossa paixão com quem nos entende, afinal de contas o que seria do AE sem esse contato?” indaga Sharp.

Em 2015 o Autoentusiastas inovou com o primeiro encontro do gênero e agora repetirá o formato com uma audiência muito mais ampla e com uma série de atrações sobre o mundo das quatro e duas rodas e muitos convidados especiais. A expectativa é de reunir mais de 600 autoentusiastas no dia 1º de dezembro no Box 54. As inscrições para o Encontro AE 10 anos podem ser feitas pelo link: www.sympla.com.br/encontro-autoentusiastas-10-anos__378329

Fonte:  Printerpress.com.br

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: