V CIDESPORT – Congresso Internacional de Desempenho Portuário

Pelo quinto ano consecutivo Florianópolis sedia o Congresso Internacional de Desempenho Portuário  – CIDESPORT, um evento que estimula a discussão sobre o desempenho do setor portuário e promove a integração entre a comunidade científica e a portuária, visando estimular o desenvolvimento de pesquisas aplicadas que agreguem valor à gestão e ao desempenho da cadeia logística portuária.

Ort foi realizado de 30 de outubro a 01 de novembro de 2018 e possui caráter técnico-científico e tem como principais objetivo fomentar e estimular a discussão sobre o desempenho do setor portuário, a partir da perspectiva da comunidade científica e dos profissionais que atuam na gestão dos portos.

Voltado para pesquisadores e professores que desenvolvem pesquisas e estudos sobre a gestão e o desempenho portuário em todas as suas dimensões, entre outros profissionais, reuniu centenas de especialistas na edição 2018.

A Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), por meio do Programa de Mestrado em Administração (PPGA) em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), através do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade – PPGC e com a Universidade de Valencia – Espanha, por intermédio do Departamento de Contabilidade, foram os responsáveis pelo Cidesport.

Mais em http://informativodosportos.com.br/portal/2018/11/05/v-cidesport-congresso-internacional-de-desempenho-portuario/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: