Nissan: Nissan anuncia pré-venda do Nissan LEAF para três países da América Latina

  • A partir de hoje, clientes do Brasil, Chile e Colômbia já podem adquirir o veículo 100% elétrico campeão de vendas em todo o mundo
  • Preço de pré-venda é de R$ 178.400. 

SÃO PAULO – A Nissan anuncia o início da pré-venda do novo Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo. A partir de hoje, clientes do Brasil, Chile e Colômbia terão a oportunidade de ser os primeiros da região a desfrutar da mobilidade do futuro por meio do modelo. O preço de pré-venda é de R$ 178.400.

O processo de compra do Nissan LEAF será tão inovador quanto a tecnologia que o veículo incorpora, já que poderá ser iniciado online por meio da seleção do modelo através dos sites oficiais da marca em cada um dos países. 

“A chegada aos mercados da América Latina da nova geração do Nissan LEAF, o veículo ícone da visão Nissan Intelligent Mobility, representa o início da materialização da nossa visão para o futuro da mobilidade. Para isso, optamos pela modalidade online para iniciar a pré-venda do nosso veículo 100% elétrico”, comentou Guy Rodríguez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan América Latina.

“Queremos que os clientes da região vivenciem a experiência de eletrificação ao conduzir o LEAF, o veículo Nissan com a tecnologia mais avançada, percorrendo juntos o caminho para uma nova forma de mover os latino-americanos rumo a um futuro com zero emissões e zero acidentes”, destacou o executivo.

No Brasil, os interessados em adquirir um Nissan LEAF podem acessar o site loja.nissan.com.br, selecionar a cor da sua preferência e fazer o pagamento da reserva com cartão de crédito Visa ou Mastercard.

No caso do Chile e da Colômbia, os clientes podem acessar os sites www.nissan.cl e www.nissan.com.co, respectivamente, e preencher o formulário de pré-venda. Posteriormente, eles serão contatados por um representante da marca para iniciar o processo de reserva e realizar a compra do veículo.

O lançamento do Nissan LEAF para os demais países da região onde a Nissan já confirmou a venda – Argentina, Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai – acontecerá a partir de 2019, começando pela pré-venda na Argentina, o próximo país que receberá o principal representante da visão Nissan Intelligent Mobility, no mês de janeiro

# # #

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: