Tecadi chega a São José dos Pinhais (PR), localizado no melhor complexo logístico da américa latina

Após atravessarmos aquela que foi considerada a pior crise econômica do país, já é possível dizer que vivemos um momento de recuperação econômica. O Brasil vive um ciclo de retomada. A inflação está sob controle, com juros baixos e com uma agenda de reformas sólida, a partir de um novo governo. Vislumbramos uma oportunidade que não podemos perder, e pensando nisso, o Tecadi anuncia uma grande conquista nos seus 11 anos de atuação – a inauguração de mais um local de armazenagem geral no Portal do Porto – considerado o melhor condomínio industrial e de logística da América Latina. O complexo foi vencedor do Prêmio PINI na categoria Melhor Obra de Infraestrutura, e consolida o local ideal para as empresas conquistarem alto desempenho. Operando no maior armazém do condomínio, o Tecadi acredita no potencial do país e investe em sua infraestrutura, se antecipando a crescente demanda do mercado. Separamos os principais diferenciais da nova unidade, confira!

LOCALIZAÇÃO

Sua localização está próxima dos principais centros logísticos do Sul do Brasil, posicionado na esquina do Contorno Leste com a BR-277, que liga Curitiba ao Porto de Paranaguá, com acesso a São Paulo, interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

SEGURANÇA

O empreendimento é completamente cercado e oferece portaria blindada com CFTV (circuito fechado de televisão) com mais de 70 câmeras e vigilância 24 horas, sistema de combate a incêndio para risco elevado J4 com sprinklers, acesso digital com catracas, cancelas, torniquetes, crachás e tags para veículos e dilaceradores de pneus.

INFRAESTRUTURA

O armazém conta com um pé-direito livre de 12,5 m, com uma área coberta de 22.000 m² e capacidade de armazenamento de 35.000 posições pallets com uso de trilateral, além de docas com portas alemãs – reconhecidas como as melhores do mundo para a operação.

Rafael Dagnoni, diretor comercial do Tecadi, explica que a aquisição busca fazer do Tecadi uma empresa que está um passo à frente do mercado. “Temos uma visão de crescimento bastante otimista para o Brasil, e sabemos que só podemos crescer investindo no nosso potencial. A escolha pelo Portal do Porto tem tudo a ver com o contexto que vivemos, é um local estratégico, com infraestrutura de ponta e preparado para suprir os gargalos logísticos. Vai de encontro ao nosso pensamento estratégico.” Para ele, esse passo é uma grande realização da empresa, o que só reforça a determinação do Tecadi na busca por um crescimento sólido.

Mais em http://informativodosportos.com.br/portal/2018/11/09/tecadi-chega-a-sao-jose-dos-pinhais-pr-localizado-no-melhor-complexo-logistico-da-america-latina/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: