Série especial Jeep Compass S é baseada na versão Limited Diesel

Sucesso desde seu lançamento no final de 2016 e líder de vendas entre todos os SUVs no país há mais de um ano, o Jeep Compass não para de acumular façanhas. O modelo conquistou a maior honraria na premiação Selo Maior Valor de Revenda – Autos, promovido pela agência AutoInforme. Em resumo, o Compass é o automóvel que menos desvaloriza no Brasil, com apenas 7,3% de depreciação em um ano.

E para manter esse ritmo, o SUV médio da Jeep vai ganhar a série especial S no primeiro semestre de 2019 já está no estande da Jeep no Salão do Automóvel de São Paulo, que vai até o próximo dia 18. O ponto de partida é a versão Limited Diesel com pintura exclusiva na cor Deep Brown, combinada a vários itens com acabamento grafite, como rodas, logotipos e molduras dos faróis de neblina e das tradicionais sete fendas da grade dianteira, entre outros.

Mas o maior destaque do Jeep Compass S será a inclusão, entre os itens de série, do pacote de condução autônoma formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do Park Assist, que já equipa todo Compass Limited e Trailhawk na linha 2019.

Dessa forma, o Jeep Compass reforça outra liderança que ele ocupa, em tecnologias de assistência à direção. Não há outro veículo produzido no Brasil com tantos recursos neste campo. Por isso, o modelo já está no nível 1 de condução autônoma, numa escala que vai até 5.

A série especial S do Compass terá ainda na sua longa itens de equipamentos: bancos dianteiros elétricos, sistema de som premium Beats, porta-malas com abertura e fechamento elétricos, comutação automática do farol alto e tomada auxiliar de 127 V na parte traseira do console central.

Fonte: JeepPress

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: