Mercedes-Benz e Cervejaria Ambev anunciam parceria de 228 caminhões

MBC_Blog_menor_1611

A Cervejaria Ambev precisou renovar e ampliar sua frota de caminhões para transportar seus produtos por todo o Brasil, e para isso, contou com a Mercedes-Benz.

A parceria resultou em 212 semipesados Atego e 16 extrapesados Actros, com promessa de entregar todos os lotes até dezembro.

Além de cerveja, o portfólio da empresa conta com refrigerantes, águas, chás, isotônicos, energéticos e sucos. E agora, sem dúvida está preparada para o aumento tradicional de consumo de bebidas no verão.

“Nessa expressiva parceria pesou muito a solução completa que entregamos ao cliente”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de veículos já consagrados no transporte de bebidas pela eficiência e rentabilidade, como o Atego e o Actros, oferecemos Planos de Manutenção, negócios com veículos usados do cliente via SelecTrucks e taxas especiais do Banco Mercedes-Benz”.

O atendimento à Cervejaria Ambev e seus parceiros envolveu ainda um trabalho de customização, como limitador de velocidade a 80 km/h, alarme para uso do cinto de segurança nos bancos e alongamento do chassi do Atego 3026.

Roberto Leoncini também contou que cerca de 10% dos 228 caminhões receberão a ativação do Fleetboard: um sistema de gerenciamento da frota com funções de rastreamento e bloqueio. Tudo em prol da segurança para o motorista e para a carga.

Essa é mais uma prova do destaque dos modelos Atego e Actros, que mostraram ser preferidos também no transporte de bebidas.

Mais em https://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/mercedes-benz-e-cervejaria-ambev-anunciam-parceria-de-228-caminhoes/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: