Nissan: Nissan recebe o troféu CONPET de eficiência energética pela terceira vez consecutiva

Premiação é entregue às fabricantes de carros com dupla classificação “verde” no Programa de Etiquetagem Veicular (PBE), do Inmetro

SÃO PAULO, Brasil – A Nissan foi reconhecida mais uma vez pelos baixos índices de consumo e emissões de seus veículos. A fabricante japonesa recebeu, pela terceira vez consecutiva, o troféu “Selo Conpet de Eficiência Energética Veicular” por ter os carros de sua linha fabricados no Brasil com dupla classificação “verde” dentro do Programa de Etiquetagem Veicular (PBE), do Inmetro. A cerimônia de entrega do prêmio foi no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que termina no próximo domingo, dia 18 de novembro.

O selo CONPET de eficiência energética identifica e destaca para o consumidor os modelos de automóveis que foram bem avaliados quanto ao seu consumo de combustível no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro. O CONPET é o Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural. A adesão ao programa veicular é voluntária.

# # #



Leia Também:
Anterior:

Próxima: