Jadlog prevê recorde na Black Friday

Expectativa é crescer cerca de 80% em volume de mercadorias entregues para os varejistas, em relação ao evento do ano passado. Empresa também conta com 1.300 pontos em em operação em São Paulo e no Rio de Janeiro para retirada das mercadorias

A Jadlog, uma das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, prevê um volume recorde de entrega de mercadorias nesta Black Friday. O volume de encomendas entregues pela empresa já cresceu, com a antecipação das compras, dentro do movimento chamado de Black Week, e  a previsão é alcançar 140 mil entregas por dia na próxima semana, ou seja, quase 80% acima do evento de 2017. Já nesta terça-feira (13/11), o volume diário de entregas alcançou 101 mil, bem acima das 79 mil entregas realizadas no dia D da Black Friday de 2017.

A empresa, que integra a DPDgroup, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa, também já mobilizou 1.300 pontos de serviço Pickup em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos quais o consumidor poderá retirar diretamente suas encomendas, de forma programada.

Para a Black Friday, a Jadlog já está realizando entregas de produtos como eletrônicos, eletrodomésticos, livros, cosméticos e perfumaria; moda e acessórios, entre outros. “Estamos operando a todo vapor, com turnos extras, para atender a demanda dos varejistas para a Black Friday”, conta o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello, ao destacar que o movimento está muito acima da previsão inicial.

Outro destaque da Jadlog na Black Friday é o Pickup, serviço inovador que começa a transformar a logística do e-commerce e que representa maior conveniência para o consumidor final. O Pickup permite a retirada dos produtos comprados online em pontos comerciais estratégicamente localizados nas cidades brasileiras. Trata-se de uma opção prática e conveniente para facilitar a vida do consumidor, que escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou do trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana, em horários estendidos, inclusive aos finais de semana.

O serviço já está operando nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, são 1.000 pontos, sendo 500 só na Grande São Paulo, nos quais o consumidor pode retirar sua mercadoria. No Rio de Janeiro são 300 pontos. Em todo o Brasil, a rede Pickup prevê contar com 8.000 pontos selecionados estrategicamente, localizados a, no máximo, 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor.

A Jadlog vem fortalecendo sua atuação no segmento de e-commerce, que hoje já representa 45% das movimentações totais, atendendo grandes, médios e pequenos comércios eletrônicos, através de suas mais de 500 franquias espalhadas pelo País.

Sobre a Jadlog

A Jadlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País com 13 anos no mercado. Em janeiro de 2017 se associou com a DPDgroup, a segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que adquiriu 60% da empresa. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a Jadlog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros. O grande número de unidades faz com que a empresa ostente a posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jadlog utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre dedicada é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 2.500 utilitários.

Fonte: Jadlog

Mais em http://transportedigitalnews.com.br/site/jadlog-preve-recorde-na-black-friday/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: