Ticket Log é reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, pelo ranking 500 Maiores do Sul

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, foi indicada pelo terceiro ano consecutivo para o ranking 500 Maiores do Sul. Realizado pelo Grupo Amanhã, com o apoio técnico da PwC Brasil, referência global em serviços de auditoria, assessoria tributária e empresarial, o projeto apresenta o maior e mais completo ranking empresarial da Região Sul.

“Figurar entre as maiores do Sul é o reconhecimento de nossa aposta em oferecer ao mercado soluções modernas e inovadoras. Uma conquista que reflete o espírito empreendedor de nosso time e o respeito e a paixão pelos clientes, combustíveis que nos fazem inovar cada vez mais para seguir com nosso propósito de valorizar o tempo das pessoas, para que aproveitem mais e melhor a vida”, comenta o diretor-geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

A Ticket Log figura entre as maiores organizações da Região Sul no ranking, que traz os indicadores de mil empresas e aponta as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O critério de classificação é um indicador exclusivo, conhecido como Valor Ponderado de Grandeza, calculado com base em uma ponderação entre patrimônio (50%), receita (40%) e lucro ou prejuízo (10%). Todas as informações são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas.

O evento de premiação foi promovido na terça-feira, dia 20, em Porto Alegre e reuniu os grandes líderes da região.

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: