Citroën Jumper chega ao mercado pelo valor promocional de R$ 117.171,60

Feito para todo tipo de empreendedor, furgão chega ao mercado pelo valor promocional de R$ 117.171,60. Moderno e confortável, utilitário também traz espaço de 13m³ e capacidade de carga de 1.667 Kg, uma das maiores do segmento. 

Todo mundo sabe que um bom utilitário é como um bom empreendedor: está pronto para qualquer parada. E a Citroën sabe disso melhor do que ninguém, por isso lança ao mercado brasileiro a nova geração do Citroën Jumper. Com a modernidade e conforto necessários para o dia a dia do brasileiro, o furgão também apresenta uma das maiores capacidades de carga do segmento, chegando a 1.667 Kg.  

Quem empreende sabe que, para a correria diária, um furgão precisa se mostrar um forte aliado e não te deixar na mão. E é exatamente por isso que a linha de utilitários Citroën vem se consagrando como referência nesse segmento. Prova disso é o sucesso comercial em todo o mundo, com mais de um milhão de unidades vendidas desde seu lançamento.

Assim como em todo empreendedor brasileiro, a inovação está no DNA do Novo Citroën Jumper. Aproveitando o melhor do know-how da Marca no segmento de utilitários, o lançamento chega para completar a gama de furgões mais completa do mercado, com três modelos distintos e complementares: Berlingo (pequeno), Jumpy (médio) e Jumper (grande). Assim, não importa o tamanho do seu negócio, a Citroën dá conta do recado.

O novo modelo chega ao mercado pelo valor promocional de R$ 117.171,60 e depois será vendido por R$ 139.490.

O Novo Citroën Jumper evolui por meio de um estilo externo definitivamente moderno que lhe permite manter a funcionalidade e a versatilidade no dia a dia do empreendedor brasileiro.

O modelo evoca, logo no primeiro olhar, dinamismo e solidez, notadamente com um para-choque potente, novos para-lamas dianteiros com linhas salientes, bem como um novo capô. Sua frente também recebe a nova identidade da marca com novos chevrons, uma nova grade frontal e novos faróis com vidros lisos, instalados em uma região superior e com frisos cromados.

Na traseira, o para-choque tem dimensões generosas. Com sua posição baixa, ele destaca a facilidade de carregamento/descarregamento do veículo. O novo grupo ótico traseiro fica em uma posição alta e vertical. Ele combina a modernidade do estilo e a eficácia das funções, tanto em termos de proteção quanto de visibilidade. O Novo Citroën Jumper traz também uma cabine totalmente reformulada, com um estilo interno homogêneo e refinado, favorecendo a funcionalidade, o bem-estar e o conforto.

O volante é moderno, ergonômico e fácil de usar. Finalmente, para reforçar o estilo e o espaço interno, o Novo Citroën Jumper recebe um novo revestimento de assento em tecido Darko, com uma mistura de pontos vermelhos e cinzas.

O interior do Novo Citroën Jumper tem sido objeto de muita atenção, ainda mais próximo do mundo dos veículos de passeio, enfatizando a praticidade e a ergonomia a serviço das atividades profissionais. Ele torna-se assim uma extensão do escritório.

A cabine do modelo foi concebida para maximizar o conforto de utilização de cada um dos seus passageiros, facilitando a vida no dia a dia. O posto de direção é um espaço de fácil convívio e a posição elevada do painel proporciona ao motorista muita praticidade. Cada comando ou indicador é rapidamente acessível ou visível, permitindo que o condutor tenha imediatamente à mão a alavanca de câmbio ou os formulários e papéis úteis à sua atividade.

Com até dez porta-objetos, o Novo Citroën Jumper tem um porta-luvas fechado com chave, vários espaços para objetos pequenos, porta-objetos instalados no console central e até dois espaços acessíveis embaixo dos assentos. O Novo Citroën Jumper oferece também uma ampla área para guardar objetos acima dos para-sois, com um volume útil de 22 litros, em uma área invisível para quem está do lado de fora do veículo.

O modelo oferece uma tomada de 12V e uma entrada USB no centro do painel de bordo, muito bem posicionadas para carregar um smartphone, GPS ou laptop. O conforto faz parte do DNA da Citroën e está bem representado, por exemplo, nos bancos do Novo Citroën Boxer: todos os assentos vêm com encostos para cabeça removíveis e reguláveis em altura, assim como de um descansa-braço.

Com uma curva de torque bastante plana, o motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi trabalha a maior parte do tempo na sua faixa de eficiência máxima. Apresenta desta forma, mais economia e melhor rendimento, com menor necessidade de trocas de marchas, retomadas mais ágeis e força para qualquer situação, mesmo totalmente carregado.

“Estamos oferecendo ao mercado brasileiro o que há de mais moderno em termos de eficiência energética, alto desempenho e respeito ao meio ambiente. Este novo motor será, certamente, a nova referência tecnológica no segmento de veículos utilitários”, afirma Lucas Lins, chefe de produto da Citroën do Brasil.

O baixo consumo do Citroën Jumper (faz 9,5 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada) permitiu a conquista da etiqueta B no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia”, do INMETRO. Associado ao tanque de combustível de 90 litros, também assegura grande autonomia e diminui as necessidades de paradas para abastecimento.

Aliada ao motor, a embreagem com comando hidráulico proporciona a manutenção da carga de acionamento do pedal e um menor custo de manutenção. Além disso, não demanda regulagens, trazendo vantagens para os proprietários e condutores.

A caixa de câmbio manual (ML6C), de seis velocidades, foi desenvolvida para atender às expectativas do consumidor brasileiro, oferecendo uma condução mais dinâmica e precisa. Para isso, teve uma redução de 6% em seu diferencial se comparada à do Jumper europeu.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: