Answer chega ao Brasil com coleção 2019

A Answer Racing, marca de equipamentos para motocross fundada em 1976, nos Estados Unidos, chega agora ao Brasil através das importações da Brasil Racing, empresa com 18 anos de mercado e responsável pela operação de diversas marcas.

A coleção 2019 já está disponível nas melhores lojas do ramo. Nomes como Tony Cairoli, Ryan Villopoto e Jeremy Martin são alguns dos consagrados que utilizam os produtos.

A Answer nasceu das ideias de Eddie Cole e Fred Hoblit, na California, focada em
peças e acessórios para motocicletas. Em 1984, começou a linha de roupas feitas especialmente para prática de esportes off-road.

Patrocinando a equipe Honda Official nos EUA, conquistou seu primeiro título no Supercross com o piloto Johnny O’Mara.

Em 1989, lançou a coleção Diamond, que ficou muito famosa por apresentar novo corte para as calças e camisas e com cores arrojadas, sempre buscando inovação e performance.

A partir desse ponto a marca se consolidou pela qualidade e inovação, mais títulos vieram, com destaque, em 2009, para James Stewart no Supercross, e em 2015 com Jeremy Martin também no Supercross 250.

Em 2018, com uma nova mudança no logo e comunicação da marca, Answer apresentou a seu time um dos maiores pilotos da atualidade, Antonio Cairoli, 9X campeão mundial de
MX, e o embaixador Ryan Villopoto, campeão do AMA Motocross e Supercross, além do atual campeão mundial MX2, o espanhol Jorge Prado.

Fique por dentro de todas as novidades das marcas seguindo @answerracingbr e @brasilracing no Instagram.

Mais em https://brmx.com.br/answer-chega-ao-brasil-com-colecao-2019/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: