Caterpillar exibe novas máquinas na M&T EXPO 2018

Escavadeira Hidráulica Cat® 336 e Motoniveladora SEM919 são introduzidas no Brasil

A Caterpillar apresenta na M&T EXPO 2018, em São Paulo, uma gama inovadora de máquinas, grupos geradores, ferramentas de trabalho e serviços. A exposição da Caterpillar incluirá mais de 20 produtos para construção pesada e construçãocivil das marcas Cat® e SEM, que serão mostradas em uma área interna de 2.000 metros quadrados. A empresa também terá uma área ex terna exclusiva para demonstração de sua nova geração de escavadeiras hidráulicas, dando aos espectadores a oportunidade de ver,sentir e experimentar as novidades em primeira mão.

Equipamentos para toda obra

Entre as máquinas Cat® de terraplenagem na M&T EXPO, a Nova Geração de Escavadeiras Hidráulicas esteve presente, inclusive o lançamento para a América do Sul do modelo 336, de 36 toneladas. Os modelos 320, 320GC e 323 de 20 toneladas lançados no início deste ano também estarão na exposição.

A nova geração traz benefícios muito significativos em relação à alta eficiência e os baixos custos de operação. Além de conhecer a Nova Geração de escavadeiras, os clientes também terão a oportunidade de experimentar o modelo 323 e entender todas as suas novas características na área externa de demonstração.

A Caterpillar também exibirá um modelo de sua linha atual de tratores de esteiras. O Cat D6N oferece potência, estabilidade e versatilidade, tudo isso em uma máquina multifuncional e fácil de transportar. A Motoniveladora Cat 140K é a máquina confiável com a qual você pode contar para o trabalho de acabamento, porque oferece o máximo de produtividade e durabilidade.

As Carregadeiras de Rodas das Séries K e L estabelecem alta produtividade, eficiência de combustível e conforto para o operador, com tecnologias integradas já comprovadas que atende m às altas expectativas de confiabilidade, produtividade, eficiência de combustível e longa vida útil.

A empresa também exibirá a Retroescavadeira 420 Série F2, que oferece o conforto que melhora a produtividade dos operadores, resultando em um desempenho excepcional, versatilidade e eficiência no canteiro de obras.

Caterpillar: Confidential Green

Outro produto Cat na feira é a Minicarregadeira 236, com seu projeto de levantamento radial, oferece um excepcional alcance de levantamento médio e um excelente desempenho em escavações, além de excepcional poder de tração.

A Fresadora PM620 é outro equipamento em exposição. A máquina de alta produção, com facilidade de dirigibilidade e capacidade de meia faixa, realiza uma remoção controlada de pavimentos de asfalto e concreto em grande profundidade em uma única passada.

Geração de Energia

Os Grupos Geradores C15 e DE56, respectivamente, de 500 a 750 kVA e de 50 a 220 kVA, vão representar toda a linha produzida na fábrica de Power System Brazil, em Piracicaba-SP.

Equipamento SEM

A Caterpillar também exibirá na M&T máquinas de sua marca SEM. Entre elas, as Carregadeiras de Rodas SEM 618D e SEM 636D, introduzidas este ano, e lançará também no Brasil a Motoniveladora SEM 919.

As máquinas SEM são distribuídas, vendidas e recebem serviço e manutenção no Brasil pelos revendedores Supertek e Sematech. As peças de reposição SEM são integradas com o Centro de Distribuição de Peças da Caterpillar em Piracicaba, oferecendo velocidade e disponibilidade para aos clientes das marcas Cat e SEM.

Sobre a Caterpillar

Há mais de 90 anos, a Caterpillar faz com que o progresso sustentável seja possível e faz mudanças positivas em todos os continentes. Os clientes contam com a Caterpillar para ajudá-los a desenvolver a infraestrutura e para gerar a energia de que precisam. Com vendas e faturamento de U$ 45,5 bilhões, a Caterpillar é líder mundial na fabricação de equipamentos para construção e mineração, turbinas a gás natural, grupos geradores para energia elétrica e locomotivas diesel elétricas. A empresa também oferece financiamento e serviços relacionados através de seu segmento de Produto Financeiro. A Caterpillar está presente no Brasil há 64 anos, com 5.200 funcionários e é a principal empresa exportadora brasileira em seu segmento.

Fonte: Caterpillar

Mais em http://transportedigitalnews.com.br/site/caterpillar-exibe-novas-maquinas-na-mt-expo-2018/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: