Kobelco mostra portfólio de escavadeiras durante a M&T Expo 2018

Kobelco mostra seu portfólio de escavadeiras, com destaque para a SK210LC-10, que pertence a Geração 10, que promete uma redução de até 19% no consumo de combustível em relação à série anterior, mantendo a mesma produtividade.

A linha se caracteriza pela facilidade de manutenção e durabilidade e traz recursos de fábrica como o Komexs que emprega comunicação por satélite para a retransmissão de dados de operação, horas trabalhadas, localização, consumo de combustível e estado de manutenção.

Kobelco está na indústria de máquinas de construção desde que foi lançada a escavadeira elétrica para mineração em 1930, a primeira máquina de construção fabricada no Japão. A história da empresa na América do Norte começou em 1982, e recomeçou depois de terminar a aliança global com a CNH em 2013 até a atualidade.

Nosso objetivo é ser a primeira escolha de concessionários e clientes. Para atingir o objetivo, a empresa pergunta “Por que devo comprar ou vender Kobelco? A resosta é Inovação como especialistas em escavadeiras, provendo produtos “Built Like No Other” (fabricado como nenhum outro) com nossa filosofia de “Made and Supoorted by Kobelco “.

Fonte: Kobelco

Mais em http://transportedigitalnews.com.br/site/kobelco-mostrou-seu-portfolio-de-escavadeiras-durante-a-mt-expo-2018/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: