Mercedes-Benz confirma participação na Feicon Batimat 2019

Transporte e logística na construção civil é fundamental para o setor, pois está ligado diretamente a questões como entrada e saída de insumos, redução de desperdício de material, controle de jornada de trabalho, e prazos a serem cumpridos. Pensando na importância deste segmento, a Feicon Batimat contará novamente com esse setor.

Como expositor já confirmado está a Mercedes-Benz, que participa pelo segundo ano consecutivo, e trouxe como destaque na edição passada o caminhão Atego 1719, com excelente padrão de conforto aos motoristas e ajudantes no interior da cabine. “Para a Mercedes-Benz, participar da Feicon Batimat – principal feira de construção e arquitetura da América Latina – é uma oportunidade única para mostrar as inovações da marca no ramo do transporte”, destaca Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Para 25ª edição da Feicon Batimat, a Mercedes-Benz irá apresentar soluções que atendem várias atividades da construção, envolvendo transporte urbano e rodoviário e operações logísticas, desde caminhões leves até extrapesados. “Além de nossas soluções, demonstraremos serviços que garantam mais rentabilidade e eficiência para os negócios dos visitantes da Feicon Batimat”, revela Ari de Carvalho.

Os profissionais do setor de construção civil têm entrada gratuita na Feicon Batimat, basta fazer o credenciamento pelo link www.feicon.com.br/Credenciamento e imprimir sua credencial

Sobre a FEICON BATIMAT

Com 25 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. O evento é o único da América Latina em que se pode apresentar produtos para o varejo, construtor, arquiteto e formadores de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios. Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a Feicon Batimat marque o início do calendário da construção civil no país.

Instagram: instagram.com/feiconbatimat
Facebook: facebook.com/feiconbatimat



Leia Também:
Anterior:

Próxima: