Dois trens da Supervia se chocam em São Cristóvão

Foto: Reprodução TV Globo

Concessionária divulgou nota informando que uma das composições estava vazia no momento da batida; bombeiros buscam por vítima que estaria presa entre as ferragens

ALEXANDRE PELEGI

Dois trens de se chocaram na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019, na Estação São Cristóvão, zona Norte do Rio de Janeiro. Com o impacto, um dos trens descarrilou.

A SuperVia, concessionária que administra o sistema ferroviário na região metropolitana do Rio de Janeiro, informou que o acidente ocorreu às 06h:55, e envolveu uma composição do ramal de Deodoro e outra de serviço.

Bombeiros foram chamados para atender uma vítima que está presa às ferragens, informa a TV Globo. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.

A concessionária divulgou nota sobre o acidente:

A SuperVia informa que, às 6h55, dois trens do ramal Deodoro, um deles sem passageiros, colidiram na altura da estação São Cristóvão. A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. (…)  Os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária“.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Mais em https://diariodotransporte.com.br/2019/02/27/dois-trens-da-supervia-se-chocam-em-sao-cristovao/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: