Capacete Suomy Ducati à venda

O modelo de capacete SR Sport Dovizioso GP, da marca Suomy Ducati, começa a ser comercializado com exclusividade na rede de concessionárias Ducati em todo o Brasil.

Com inspiração nas pistas do compeonato mundial de motovelocidade, o novo capacete SR Sport Doviziozo (réplica do modelo usado pelo piloto Ducati de Moto GP Andrea Dovizioso) já está à venda.

O novo modelo Suomy SR Sport é um dos mais leves do mercado, fabricado com casco tricomposto (kevlar, fibra de carbono e fibra de vidro) que confere maior resistência, alta proteção e também leveza. , tem viseira anti-risco e anti-embaçante. Vem com forração removível e lavável, e com tecnologia Coolmax e Interpower que reduz o suor mantendo a temperatura ambiente.

O capacete se destaca pelo alto nível de segurança, spoiler com dupla funcionalidade com extrator e estabilizador para o máximo conforto, mesmo em velocidade máxima, viseira termoformada e com tratamento antifog em toda a superfície são um dos principais recursos do SR-SPORT.

Com design 100% italiano é oferecido em dois tamanhos de casco. Disponível nos tamanhos 55/56, 57/58, 59/60 e 61/62. Aprovado pelo Inmetro.

O modelo foi desenvolvido e é usado por pilotos profissionais durante todas as corridas do MotoGP. O novo capacete chega ao Brasil pela Winner Motors, importadora oficial da marca Suomy.

Suomy SR Sport – replica Dovizioso GP (01).jpg

Capacete Suomy Ducati modelo SR Sport. À venda exclusiva nas concessionárias Ducati em todo o Brasil.

Preço público sugerido: R$ 3.299,00

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com nove concessionárias no Brasil: São Paulo Capital (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).



Leia Também:
Anterior:

Próxima: