Neobus exporta 52 ônibus com chassi Volkswagen para o Equador

Todas as unidades são do modelo New Mega, com chassi Volkswagen 17.260 OD Euro 5. Foto: Divulgação / Cristiano Jackson Manica

Veículos serão utilizados na cidade de Cuenca, segundo a encarroçadora

JESSICA MARQUES

A Neobus informou nesta quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, que fechou contrato para o fornecimento de 52 ônibus para a empresa Uncometro S.A., de Cuenca, no Equador.

Os veículos serão incorporadas à frota da operadora, uma das principais de transporte urbano de passageiros do país.

Todas as unidades são do modelo New Mega, com chassi Volkswagen 17.260 OD Euro 5. Com 12.445 mm de comprimento total, o ônibus tem capacidade para transportar 90 passageiros, sendo 34 sentados em poltronas City, uma pessoa com deficiência em local reservado e 55 em pé.

Os veículos possuem iluminação interna em LED, três portas pivotadas do lado direito, piso em alumínio revestido e itinerários dianteiro, lateral e traseiro. Onze unidades são equipadas com elevador automático Ortobrás na porta entre-eixos para atender às normas de acessibilidade, segundo a Neobus.

“Esse negócio reforça a posição da companhia no segmento de urbanos e demonstra a especial atenção que temos dedicado na ampliação das exportações e de novos mercados. Esta é a nossa primeira venda para a Uncometro”, avaliou José Luiz Moraes Goes, gerente comercial da encarroçadora.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Mais em https://diariodotransporte.com.br/2019/02/28/neobus-exporta-52-onibus-com-chassi-volkswagen-para-o-equador/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: