Ônibus da EMTU têm horários diferenciados durante o Carnaval

Na quarta-feira, operação dos ônibus será como nos dias úteis. Foto: Adamo Bazani.

Na segunda e terça-feira, operação será equivalente à programada para domingos

JESSICA MARQUES

Os moradores da Região Metropolitana de São Paulo devem ficar atentos aos horários dos ônibus intermunicipais ao utilizar o serviço durante o feriado. Os coletivos da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) vão circular em horários diferenciados durante o Carnaval.

Nesta segunda e terça-feira, 4 e 5 de março de 2019, a operação será equivalente à programada para domingos, conforme informado pela EMTU.

Na Quarta-feira de Cinzas, 6 de março, por sua vez, a operação das linhas será normal, como nos dias úteis, de acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos.

DESVIOS

Os blocos de rua que são realizados nos dias que antecedem o Carnaval vão causar desvios em linhas de ônibus da EMTU, portanto o passageiro também deve ficar atento.

As empresas colocaram cartazes nos ônibus para alertar os passageiros sobre os desvios, segundo a EMTU. Os detalhes das mudanças de itinerário, incluindo horários e ruas por onde as linhas vão passar, encontram-se disponíveis na página da Empresa Metropolitana.

Clique aqui para conferir as alterações.

“As equipes de fiscalização ficarão de plantão a partir de sábado (2) em todas as regiões onde haverá eventos de Carnaval e onde estão previstos desvios, incluindo os bairros de Pinheiros, Butantã, Santa Cecília, Centro, Consolação, Lapa, Bexiga, terminais Tietê e Armênia. O objetivo é orientar os passageiros sobre os itinerários alternativos, além de monitorar a operação do transporte metropolitano”, informou a EMTU, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Mais em https://diariodotransporte.com.br/2019/03/03/onibus-da-emtu-tem-horarios-diferenciados-durante-o-carnaval/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: