Terminal de ônibus de Presidente Prudente tem funcionamento adiado após vendaval

Ao todo, seis linhas vão operar no terminal. quando pronto. Foto: Prefeitura de Presidente Prudente.

Estrutura localizada no Parque dos Girassóis, na Zona Sul, passa por reforma

JESSICA MARQUES

O terminal de ônibus de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, que está localizado no Parque dos Girassóis, na Zona Sul da cidade, terá o funcionamento adiado após um vendaval que danificou a cobertura do local.

Conforme informado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, a empresa responsável pela construção foi acionada para fazer os reparos, mas os serviços atrasaram, em virtude das chuvas que ocorreram no fim de fevereiro.

Segundo a administração municipal, a empresa tem dever contratual de manutenção da obra por um período de cinco anos, por esse motivo, teve os serviços solicitados.

“Por uma questão de segurança ao usuário, a construtora solicitou mais 15 dias, no máximo, para entregar a obra. Dessa forma, uma nova data será anunciada para início da operacionalização do terminal, provavelmente na terceira semana de março”, informou a Prefeitura, em nota.

Com base no prazo informado pela empresa, é possível que o terminal seja liberado para funcionamento ainda na primeira quinzena de março. Contudo, a Prefeitura informou que divulgará uma data assim que os trabalhos forem concluídos.

Confira as linhas de ônibus que vão operar no terminal, de acordo com a Prefeitura, quando ocorrer a inauguração:

  • 104 – Jardim Cica x terminal Avenida Brasil
  • 106 – Ana Jacinta x João Domingos (Via APec)
  • 112 – Ana Jacinta x João Domingos ( Via Manoel Goulart)
  • 116 – Parque Shiraiwa x Vila Furquim
  • 119 – Jardim Cambuci x Ana Jacinta
  • 139 – Saúde

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Mais em https://diariodotransporte.com.br/2019/03/04/terminal-de-onibus-de-presidente-prudente-tem-funcionamento-adiado-apos-vendaval/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: