iFood ousa mais uma vez e faz a primeira entrega de comida com drone

A ação inédita aconteceu, em São Paulo, durante a apresentação do Bloco Beleza Rara

Crédito: Flashbang (Lucas Guerreiro)

São Paulo, março de 2019 – O iFood realizou uma ação histórica ao fazer a sua primeira entrega de comida via drone. A empresa, líder do segmento na América Latina, já foi, recentemente, a pioneira na entrega com patinetes elétricos e não para de inovar. O feito marca mais uma vez a atuação inovadora do iFood e foi realizada em meio a meio milhão de pessoas que acompanhavam a apresentação de um dos mais badalados blocos de carnaval de São Paulo, o Beleza Rara. O drone fez a entrega de um “wrap” para o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

O iFood cresce de forma acelerada e acaba de receber o maior aporte de uma empresa de tecnologia da América Latina. A entrega por drone pode ser considerada o lançamento de mais uma inovação da área de Logística da empresa, que atua para testar soluções disruptivas de delivery. Além da inovação contínua, a empresa está investindo de forma agressiva em inteligência artificial e na contratação de novos FoodLovers.

“O iFood tem inovação e tecnologia em seu DNA. Apenas o iFood, como líder da categoria, desenvolve o ecossistema de food delivery como um todo. Por isso, o iFood investe continuamente para seguir como pioneiro em iniciativas como essa. Ela representa como a empresa trabalha à frente, testando e inovando sempre”, explica Carlos Moyses, CEO do iFood.
O Carnaval do iFood neste ano inclui o patrocínio inédito do Carnaval de São Paulo, que espera cerca de 13 milhões de foliões. A marca também patrocina o evento Carnaval na Cidade e os blocos Beleza Rara, Bloco do Dennis, Lua Vai, 2019 da Farofada e estará durante o Carnaval fazendo a distribuição de milhares de brindes pelas ruas, incluindo viseiras e pochetes.

Para deixar a experiência do consumidor ainda mais completa, o iFood inaugurou, em uma ação inédita, a “Casa iFood”, na Avenida Faria Lima, 4433, em São Paulo. A atração vai funcionar até 5 de março e de 8 a 10 de março, durante a passagem de alguns dos principais blocos da cidade.

A ideia é que o local sirva como um ponto de encontro entre blocos – quando os foliões precisam de um respiro – repleto de experiências inéditas com ativações, envolvendo sorteio de pochetes-cooler, além de uma piscina de batata frita. Os foliões podem se montar no espaço de maquiagem, além de ter serviços de conveniência à disposição. As pessoas também têm acesso a banheiros, podem carregar celulares, utilizar o wi-fi e descansar em um lounge.

Os usuários do aplicativo terão surpresas, além de um caixa exclusivo para transações via QR code. A programação da casa prevê a apresentação de pocket shows e bandas, além dos DJs DIMITRI.S, Du Ferreira, Johnnie Pinton, Latorre, Victor Martelli e Ale Salles, que se revezarão na Casa iFood. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa



Leia Também:
Anterior:

Próxima: