Terminal da Zona Leste de São Paulo recebe vacinação contra febre amarela

Campanha ocorre nos dias 12 e 14 de março no Cidade Tiradentes

JESSICA MARQUES

O Terminal Cidade Tiradentes, na Zona Leste da capital paulista, vai receber uma campanha de vacinação contra febre amarela. A imunização ocorre nos dias 12 e 14 de março.

Segundo informações da SPTrans, a ação é promovida pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com as Coordenadorias Regionais de Saúde e Coordenadoria de Vigilância em Saúde, e apoiada pela SPTrans.

A vacinação será realizada no terminal das 16h às 18h30 em ambos os dias anunciados pela SPTrans.

“O apoio a essa iniciativa reforça o compromisso da SPTrans em incentivar o uso dos terminais como forma de melhorar a vida do cidadão, não apenas como acesso aos meios de transporte, mas também para aproximá-lo de atividades de educação, saúde e cultura, por exemplo”, informou a SPTrans, em nota.

O Terminal Cidade Tiradentes fica na Rua Sara Kubitscheck, 165, no bairro Cidade Tiradentes.

A febre amarela é uma doença infecciosa grave, causada por vírus e transmitida por mosquitos. A campanha está sendo realizada em diversas estações de trem, metrô e terminais de ônibus da capital paulista.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Mais em https://diariodotransporte.com.br/2019/03/10/terminal-da-zona-leste-de-sao-paulo-recebe-vacinacao-contra-febre-amarela/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: