Incêndio em imóvel no Brás causa desvio em seis linhas de ônibus municipais

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre vítimas. Foto: Reprodução / TV Globo.

Prédio comercial na região central começou a pegar fogo às 16h28, segundo o Corpo de Bombeiros

JESSICA MARQUES

Um incêndio em um prédio comercial do Brás, no centro de São Paulo, resultou no desvio de seis linhas de ônibus municipais nesta quarta-feira, 13 de março de 2019. O imóvel começou a pegar fogo às 16h28, segundo o Corpo de Bombeiros.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre vítimas. Ao todo, 26 viaturas da corporação e 80 profissionais foram enviados para o local para combater as chamas.

Em nota, a SPTrans informa que, em razão de interferência viária por conta do incêndio na Rua Oriente, no Brás, os ônibus de seis linhas que trafegam pelo local efetuam desvios, sentido bairro centro.

“Técnicos da SPTrans estão no local para orientarem motoristas e passageiros”, informou o órgão, por meio de nota enviada ao Diário do Transporte.

Linhas prejudicadas e desvios:

– 172U/10 Cem. Pq. dos Pinheiros – Mooca
– 174M/10 Vl. Sabrina – Museu do Ipiranga
– 311C/10 Pq. São Lucas – Bom Retiro
– 5144/10 Term. Sapopemba – Term. Princ. Isabel
Desvio: Rua São Caetano, Rua Monsenhor Andrade, Rua Elisa Witacker, Rua Barão de Ladário, prossegue normal pela Rua Oriente.
– 701A/10 Pq. Edu Chaves – Metrô Vl. Madalena
– 2105/10 Jd. Filhos da Terra – Lgo. da Concórdia

Desvio: Rua Cantareira, Rua Paula Sousa, Largo do Pari, Rua Mendes Caldeira, Rua Monsenhor Andrade, Av. Rangel Pestana, prosseguindo normal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Mais em https://diariodotransporte.com.br/2019/03/13/incendio-em-imovel-no-bras-causa-desvio-em-seis-linhas-de-onibus-municipais/



Leia Também:
Anterior:

Próxima: