Nissan: Nissan Kicks UEFA Champions League: a série especial que já nasce campeã

  • Novidade celebra patrocínio da marca japonesa do maior campeonato mundial de clubes de futebol
  • Série especial é numerada e limitada a 600 unidades

SÃO PAULO, Brasil – Patrocinadora oficial do maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League, a Nissan lança no Brasil uma série especial do seu modelo mais vendido no país alusiva ao torneio. O Nissan Kicks UEFA Champions League 2019 já está nas concessionárias da marca em edição limitada de 600 unidades e preço sugerido de R$ 95.290. Além do Brasil, a novidade, que é produzida exclusivamente no Complexo Industrial de Resende (RJ), está sendo vendida também na Argentina.

Em sua quinta temporada como parceira global do evento, a Nissan escolheu exatamente o Nissan Kicks para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio. No Brasil, essa é a segunda série especial do Kicks alusiva a um dos patrocínios feitos pela marca japonesa a grandes eventos esportivos mundiais. Além do Kicks UEFA Champions League, o crossover teve também uma série limitada alusiva ao patrocínio da Nissan aos Jogos Rio 2016.

O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV do crossover urbano fabricado com qualidade japonesa no Complexo Industrial da Nissan em Resende, que fica no sul do estado do Rio de Janeiro. Entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal, a exemplo do que foi feito para o Nissan Kicks Rio 2016.

Outro diferencial do modelo está na segurança, com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis. O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. As rodas de liga leve aro 17 são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria.

O trem de força é o mesmo de toda a linha Nissan Kicks, que entrega a performance ideal com o melhor consumo: um motor 1.6 de última geração com 114 cavalos e o câmbio Xtronic CVT, que dispõe da função “Sport” para deixar a dinâmica mais ágil. O desenho da carroceria mantém as linhas fluídas que colaboram muito para a redução de atrito e, aliado ao menor peso da categoria, ajuda a tornar o Nissan Kicks um dos mais econômicos entre seus concorrentes.

“O Nissan Kicks UEFA Champions League foi criado para encantar nossos clientes ao trazer elementos exclusivos de design, que adicionam um estilo mais inovador ao nosso modelo mais vendido no Brasil“Melhor Compra 2018” pela revista Quatro Rodas na categoria “SUV até R$ 80 mil” pelo segundo ano seguido, além de ter sido a melhor opção de compra do “Seleção 2018” entre veículos que custam de R$ 85 mil a R$ 100 mil, indicação dos jornalistas do site especializado Motor1.com.

Patrocínio da Nissan no futebol
A Nissan apoia o esporte em todo o mundo, sendo parceira global a longo prazo da UEFA Champions League – a marca renovou recentemente sua parceria até ao final da temporada de 2020/21. Além disso, a Nissan é uma parceira global do City Football Group, que inclui o campeão da Premier League Manchester City, o New York City FC, o Melbourne City FC e o Yokahama Marinos Football Club. Na América Latina, a Nissan também é a parceira automotiva oficial da Associação Argentina de Futebol e da Seleção Argentina de Futebol.

Como parte de sua parceria, a Nissan conta com direitos exclusivos da UEFA Champions League, incluindo a participação de jovens na cerimônia que antecede os jogos da liga, conhecida como Operadores do Círculo Central, e a ação “Gol da Semana da Liga dos Campeões da UEFA”, que dá a oportunidade para os fãs assistirem e votarem no objetivo mais emocionante de cada etapa do campeonato.

# # #



Leia Também:
Anterior:

Próxima: