Peugeot e Citroën inauguram novas concessionárias no Rio de Janeiro

A estratégia de reestruturação da rede de concessionárias Peugeot e Citroën chega ao estágio de expansão este ano e tem como marco a inauguração de mais uma loja bi marca no Rio de Janeiro. Fruto da parceria com o Grupo Paris Rio, a abertura acontece nesta quinta-feira (14) e reforça a confiança das marcas tanto no mercado carioca quanto no Brasil.

A concessionária já nasce com a nova linguagem visual das duas marcas: distintas nos valores e na concepção de produtos, mas ambas empenhadas em proporcionar experiências únicas e de qualidade aos clientes, seja com seus automóveis, ou com os serviços exclusivos do pós-vendas.

“Passamos por um longo processo de reestruturação de nossos processos e de nossos parceiros da rede. Ousamos e desenvolvemos novas formas de atender o consumidor para que esteja plenamente satisfeito e tenha sempre uma experiência nova e marcante”, explica o Diretor de Desenvolvimento da Rede, Marcelo Merani.

O executivo destaca ainda que o lançamento de uma concessionária bi marca na Barra da Tijuca faz parte de uma estratégia de conquista de mercado, e principalmente do coração do público, sem que haja perda de identidade.

“Estamos muito felizes com o lançamento da Paris Rio. Entendemos que temos um enorme legado nas mãos se formos pensar em cada uma das marcas mundialmente. Queremos proporcionar ao nosso consumidor a experiência exata que este legado representa. A PEUGEOT e a Citroën têm características próprias, personalidades fortes e marcantes, e mesmo em uma loja bi marca, conseguimos entregar isso ao nosso consumidor, além de garantir alta qualidade no atendimento e serviços prestados. O Grupo Paris Rio, nosso parceiro, foi fantástico ao traduzir operacionalmente essa lógica”, completa Merani.

Com 3 mil metros quadrados de área construída, a Paris Rio está situada em um dos principais e mais charmosos bairros da cidade maravilhosa, a Barra da Tijuca. O empreendimento gera cerca de 60 empregos diretos e mais de 100 indiretos. Todo o projeto arquitetônico foi concebido para proporcionar a melhor exposição dos veículos no showroom.

“A Barra da Tijuca figura na lista dos principais bairros da cidade, em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e renda per capita. Acreditamos que a região será de extrema importância na retomada da economia do Rio de Janeiro, proporcionando o crescimento do Grupo Rio e a expansão das marcas Peugeot e Citroën. Estamos prevendo uma venda em torno de 80 carros novos e 60 seminovos por mês”, exalta o Diretor do Grupo Paris Rio, Fábio Marques.

*evento á convite da Fiat da PSA

Fonte: Media Peugeot Brasil



Leia Também:
Anterior:

Próxima: