Thomson Reuters discute inovações para transformar a gestão de comércio exterior na Intermodal 2019

Multinacional de soluções de tecnologia apresenta três palestras durante principal feira de Comércio Exterior, Logística e Transporte de Carga do continente

São Paulo, março de 2019 – A Thomson Reuters, multinacional de soluções em tecnologia para os segmentos de Comércio Exterior, Fiscal, Contábil e Jurídico, apresenta três palestras sobre o Novo Processo de Importação brasileiro durante a Intermodal South America 2019, principal feira de Comércio Exterior, Logística e Transporte de Carga do continente.

O objetivo é auxiliar as empresas brasileiras a se adequarem às mudanças nas importações que estão em desenvolvimento e serão implementadas em 2020, relacionadas ao RECOF e RECOF-SPED, DUIMP a Catálogo de Produtos de Importação.

As apresentações feitas por especialistas em Comércio Exterior da Thomson Reuters acontecem durante os três dias evento, no estande da companhia. Para participar, basta se inscrever diretamente no estande da Thomson Reuters na Intermodal. Em sua 25ª edição, a feira acontece entre os dias 19 e 21 de março, no São Paulo Expo, na capital paulista, das 13h às 21h. Mais informações no site www.intermodal.com.br.

Confira a programação completa da Thomson Reuters na Intermodal 2019:

Assessoria de Imprensa



Leia Também:
Anterior:

Próxima: