Mobil leva carro da StockCar de Rubens Barrichello para Faria Lima. Piloto estará presente para interagir com o público.

O novo carro da temporada 2019 da StockCar de Rubens Barrichello estará em exibição em São Paulo, nesta sexta-feira (29/3), a partir das 8h na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4100, no bairro do Itaim Bibi. A iniciativa é da Moove, detentora da marca de lubrificantes Mobil, principal patrocinadora do piloto. Na ocasião, também haverá pitstop com a equipe de corrida, a Full Time Sports, para troca de pneus e simulação de outras atividades. Além disso, Barrichello estará disponível parte do dia para interagir com o público. O troféu da Corrida do Milhão, conquistado no ano passado pelo piloto, também estará exposto.

Este é o quarto ano consecutivo que Rubens Barrichello corre a StockCarr tendo a Mobil como principal patrocinadora. Outro motivo que merece ser comemorado é que o piloto completa 8 anos em sua equipe, a Full Time, parceria mais longeva de sua carreira. Na Fórmula 1, ficou 7 anos com a Ferrari. Barrichello estreará nas pistas da StockCar em 7 de abril, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Agenda:

Data: 29/03, sexta-feira

Horário: das 8h às 15h

Pitstop: das 12h às 14h

Interação do piloto com o público: das 12h às 13h

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.100, Itaim Bibi

Sobre a Moove

Uma das maiores empresas de lubrificantes e óleos básicos do país, a Moove é responsável pela produção e distribuição das marcas Mobil e Comma com presença na América do Sul, Europa e Ásia.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: